Tratem a gente com respeito, diz promotor Ubiraci

Eliardo Cabral falou que a autoria do crime, foi coletiva

Avalie a matéria:
Ubiraci Rocha, disse lamentar a conduta do delegado Paulo Nogueira | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha afirmaram ao meionorte.com na tarde desta quinta-feira(13), que a possível omissão do vigilante da obra do prédio do TRT pode ter relevância penal. Segundo Eliardo, os depoimentos são os mais importantes para detectar a existência de omissão ou não por parte dos vigilantes. " Temos todas as informações com a gente. Solicitamos cópias de tudo que a polícia possui até o momento", falou o promotor.

Já Ubiraci Rocha, disse lamentar a conduta do delegado Paulo Nogueira, que para ele, está invertendo os papéis. " Os papéis devem ser diferenciados. Ele deve apontar os autores do delito, e não o Ministério Público", frisou ele. O promotor exigiu por parte dos delegados da Polícia Civil, respeito.

" Parem com insinuações aos promotores. A autoridade do Ministério Público deve ser respeitada. Tratem a gente com respeito, caso isso continue acontecendo, terão que cumprir as penalizações cabíveis", declarou Ubiraci.

Eliardo Cabral falou que a autoria do crime foi coletiva e lamenta que estejam denegrindo a imagem de Fernanda. " Não adianta denegrir a imagem da jovem morta, pois isso não vai reduzir e nem livrar a imagem do culpado", disse Cabral.

Os peritos solicitados pelos promotores, vindos de Brasília-DF deverão chegar amanhã em Teresina e não irão trabalhar em conjunto com outros peritos que participaram das investigações.

FOTOS: EFREM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES