Pronto Atendimento Infantil da Unimed em Parnaíba completa um ano

A unidade atende casos de urgência e emergência em crianças de até 12 anos beneficiários da Unimed Teresina e Intermed

Pronto Atendimento Infantil da Unimed em Parnaíba completa um ano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente o Pronto Atendimento (PA) Infantil da Unimed Teresina comemorou seu primeiro ano em Parnaíba. O PA Infantil foi o primeiro da cidade a funcionar 24 horas por dia para atendimentos de casos de urgência e emergência em crianças de até 12 anos.

Em um ano de atuação o PA já atendeu mais de 9 mil crianças no litoral. A unidade funciona para atendimento de beneficiários da Unimed Teresina e Intermed, além de atendimento particular em uma parceria entre o plano de saúde e o Hospital e Maternidade Marques Basto.

Pronto Atendimento Infantil da Unimed em Parnaíba completa um ano

Para o presidente do Sistema Unimed Teresina, o médico cardiologista Newton Nunes Filho (CRM- 2419), a chegada do PA Infantil em Parnaíba foi um marco para a cidade, somando forças ao Pronto Atendimento Adulto. “Nosso objetivo é oferecer uma assistência hospitalar de qualidade e excelência para crianças e adultos da cidade e ampliar cada vez mais a assistência à saúde na região”.

O Pronto Atendimento Infantil possui estrutura contempla para exames laboratoriais e diagnósticos por imagem 24 horas, de urgência e emergência, leitos de observação, consultórios, além de uma equipe de pediatras, médicos clínicos e de enfermagem profissionalizada em atendimento infantil.

Pronto Atendimento Infantil da Unimed em Parnaíba completa um ano



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES