Proprietário de veículo reclama de contratação ilegal para transporte de alunos em THE

Proprietário de veículo reclama de contratação ilegal para transporte de alunos em THE

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O proprietário da empresa Olinda Turismo, Francisco Barbosa, registrou uma reclamação contra a Prefeitura Municipal de Teresina. Segundo ele há perda de rotas e redução nos valores relativo ao transporte de alunos, além de contratação de transportes sem licitação.

?Nós temos várias irregularidades a fazer contra o transporte escolar das zonas rural e urbana de Teresina, uma delas é a perda de rotas. Em 2013, enquanto a gente ganhava 12 mil numa rota, a nós passamos a ganhar 7 mil, mais de 15% de desconto. E nesse governo da prefeitura, nós ficamos sem receber o mês de dezembro de 2012. No começo do governo eu perdi duas rotas e agora, no carnaval, perdi mais uma.?

A reclamação se deu também em razão da falta de licitação da Prefeitura. ?Nós queremos pedir ao Ministério Público e à OAB que fiscalize os mais de R$ 2 milhões investidos no transporte escolar sem licitação. ?A lei diz que acima de R$ 10 mil tem que haver licitação e, no caso dos transportes escolares não houve licitação?, encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES