Prorrogadas as inscrições para a 17ª edição do Salão de Artes Plásticas

o Salão tem como objetivo principal estimular a produção artística

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão prorrogadas as inscrições para a 17ª edição do Salão de Artes Plásticas, realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Agora, os interessados podem enviar seus trabalhos para a Coordenação de Artes Plásticas até o dia 5 de agosto. O Salão acontece de 9 de agosto a 6 de setembro de 2010, na Casa da Cultura.

Segundo a coordenadora de Artes Plásticas, Cybelli Rocha, o Salão tem como objetivo principal estimular a produção artística brasileira e, notadamente, a de expressão piauiense. A proposta continua sendo a de mapear a produção de artes visuais tanto do Piauí quanto de outras regiões do Brasil. ?Mais do que estimular, divulgar e promover os novos talentos, com suas expressões artísticas singulares, é a grande ideia por trás do Salão de Artes Plásticas?, frisa Cybelli.

Podem se inscrever artistas brasileiros e/ou estrangeiros radicados há mais de três anos no país. O portfólio deve ser entregue na Casa da Cultura de Teresina, Rua Rui Barbosa, 348 ? Centro, no horário de 08 às 17h. Os inscritos residentes fora da capital, Teresina, devem enviar seus portfólios por SEDEX, com porte pago e registrado. Para serem aceitas, as inscrições precisam ser postadas até 5 de agosto de 2010, último dia de inscrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES