Prorrogadas inscrições para contratação de professores tutores de ensino à distância

Os professores deverão atuar junto aos cursos de extensão em “Educação para as Relações Étnico-Raciais” e de “Gênero e Diversidade na Escola”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público aos interessados que forão prorrogadas até o dia 14/5/2010 as inscrições ao processo de Seleção Pública para contratação de Professores tutores Bolsistas presenciais do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Os professores deverão atuar junto aos cursos de extensão em "Educação para as Relações Étnico-Raciais" e de "Gênero e Diversidade na Escola", na modalidade à distância, vinculados ao Programa Rede de Educação para a Diversidade da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) do Ministério da Educação.

Os bolsistas do curso de extensão em "Educação para as Relações Étnico-Raciais" atuarão nos polos de apoio presencial nas cidades: Picos, Inhuma, Esperantina, Canto do Buriti e Buriti dos Lopes. Enquanto os bolsistas do curso "Gênero e Diversidade na Escola" atuarão nas cidades de: Piracuruca, União, Esperantina, Floriano e Água Branca. O valor da bolsa para professor tutor é de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais, sem vínculo empregatício e pelo tempo de duração de 05 (cinco) meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES