Prorrogadas inscrições para especialização em Proeja

Prorrogadas inscrições para especialização em Proeja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi prorrogado para sexta-feira, 13, o prazo de inscri??o para Especializa??o em Educa??o Profissional Integrada ? Educa??o B?sica na Modalidade de Educa??o de Jovens e Adultos, segundo informou, nesta segunda-feira, 9, o gerente da Educa??o Profissional da Secretaria da Educa??o e Cultura (Seduc), Marc?lio Gon?alves.

De acordo com o gerente, a especializa??o faz parte do Programa Nacional de Integra??o da Educa??o Profissional Integrada com a Educa??o B?sica na Modalidade de Educa??o de Jovens e Adultos (Proeja) e tem como objetivo capacitar profissionais do ensino p?blico para atuarem na educa??o profissional integrada ? educa??o b?sica na modalidade EJA (Educa??o de Jovens e Adultos).

?Est?o sendo ofertadas 100 vagas no total, 30 das quais s?o destinadas a professores e gestores da rede estadual de ensino. O curso ocorrer? no Cefet/PI (Centro Federal de Educa??o Tecnol?gica do Piau?). A Seduc, atrav?s desta parceria, vai garantir a capacita??o de seus profissionais", revelou Marc?lio Gon?alves. "A meta ? capacitar esses professores para que eles possam trabalhar com o Proeja", reiterou.

As inscri?es podem ser feitas na Coordena??o de P?s-Gradua??o do Cefet. Tanto as inscri?es como a especializa??o s?o gratuitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES