Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prova de Hipismo reúne atletas do Piauí, Ceará e Maranhão em circuito

Circuito acontece no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde

Compartilhe
Google Whatsapp

A ExpoTeresina será palco da segunda etapa do Circuito Piauiense de Hipismo.  As provas acontecem nos dias 29 e 30 de junho no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, com atletas do Piauí, Maranhão e Ceará distribuídos em quatro categorias: mini-mirim, escolinha, iniciante e principal.

O circuito, composto de quatro etapas, é organizado pela cavalaria da Polícia Militar do Piauí e pela Sociedade Hípica Piauiense e soma pontos para a final que acontece no mês de dezembro. “ O hipismo é mais uma opção de esportes equestres do Estado do Piauí que, apesar de relativamente nova em nosso estado, já conta com muitos praticantes que participam de provas a nível nacional e têm alcançado resultados significativos”, destaca o Major Jamson Lima, comandante da Cavalaria da PMPI e organizador do circuito Piauiense de Hipismo.


As  aulas de hipismo ocorrem durante toda a semana  no parque de exposições Dirceu Arcoverde. O circuito é parte da programação da ExpoTeresina, evento gratuito que acontece entre os dias 21 e 30 de junho com uma vasta programação que inclui feira de animais, shows, vaquejada, cavalgada e cursos técnicos. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Teresina e pela Associação Piauiense dos Criadores de Zebu, com apoio do Governo do Estado.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se