'Provas extraterrestres': NASA vai apresentar relatório em agosto

Diretor da agência espacial disse que documento vai contar com relatos de 'provas extraterrestres'

'Provas extraterrestres': NASA vai apresentar relatório em agosto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma visita oficial à Argentina, o diretor da NASA, Bill Nelson, anunciou que a agência espacial norte-americana tem planos de divulgar um documento em agosto que abordará relatos relacionados a "provas de extraterrestres".

A declaração de Nelson foi feita em resposta a uma pergunta de um repórter sobre as afirmações de David Grusch, um ex-funcionário de inteligência dos Estados Unidos, que na última quinta-feira (27) afirmou que os EUA encontraram material biológico não identificado durante pesquisas envolvendo OVNI's (objetos voadores não identificados). A aguardada divulgação do documento em agosto deve trazer mais informações sobre o assunto e esclarecer os detalhes sobre as supostas descobertas relacionadas a seres extraterrestres. 

"Esperem até o mês que vem para terem sua resposta", respondeu Nelson. "Decidi como chefe da NASA, já que existem tantas suspeitas sobre alienígenas, que nomearia um comitê de cientistas muito ilustres", acrescentou.

O diretor da agência espacial está na tentativa de conversar com os países da América do Sul com o objetivo de conseguir apoio para o Acordo de Artemis. A NASA vai lançar mais quatro satélites ao espaço para fazer o estudo da via Láctea e fazer uma nova visita tripulada à Lua em 2025. 

Desde o início deste ano, cresceu a quantidade de supostos avistamentos de OVNIs e de naves não identificadas nos Estados Unidos. O depoimento de Grusch garante que há provas da atividade não-humana em poder do governo americano desde 1930.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES