Produtos de caminhão que tombou estão sendo vendidos na web

O caminhão tombou e a carga foi saqueada por populares

Algumas pessoas estão oferecendo para vendas nas redes sociais os produtos que foram saqueados de um caminhão que tombou na manhã desta segunda-feira (15) no km 296, da BR-316, próximo a Ladeira de Fátima do Piauí.

Os produtos estão sendo oferecidos pela metade do preço. “Atenção turma do grupo eu tenho bastante sabonetes da Natura para vender a R$ 1,50 [um real e cinquenta centavos] a unidade. Um caminhão da Natura virou em Fátima do Piauí e aproveitei e fui pegar”, compartilhou um membro de uma grupo do WhatsApp.

O Policial Rodoviário Federal Jorge Madeira informou que assim que iniciou o saqueamento da carga, a seguradora autorizou que os populares pegassem a carga que ficou espalhada no local. No entanto, ele lamentou o fato de a população permanecer com essa prática. “Chegam a ficar esperando a carga tombar para tentar tirar algum proveito”, disse.

O veículo que tombou, uma carreta modelo Scania de placa GHU 0859, de Osasco-São Paulo, transportava produtos de higiene pessoal de uma linha de cosméticos.

O condutor do veículo que não teve a identidade revelada sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Justino Luz.A carga de produtos que vinha de Belém do Pará tinha como destino Recife.


Fonte: Portal o povo
logomarca do portal meionorte..com