Quadrilha faz gerente refém em assalto a loteria no Norte do Piauí

Os criminosos invadiram a casa do gerente da Casa Lotérica

O gerente da Casa Lotérica de Nossa Senhora de Nazaré foi feito refém junto com sua família nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11). O homem foi levado até o estabelecimento pelos criminosos. Os assaltantes recolheram o dinheiro dos caixas, levaram o gerente na fuga e o liberaram distante da cidade. 

Segundo a polícia, pelo menos quatro homens integraram o grupo criminoso. Eles se dividiram nas funções para realizar o assalto. “Por volta das 6h da manhã quatro homens chegaram na casa do gerente em Nossa Senhora de Nazaré e fizeram a família refém. Um criminoso ficou com os familiares, enquanto os outros três levaram o gerente até a Loteria”, revela Capitão Paulo Roberto, subcomandante do 15º Batalhão da Polícia Militar. 

Os assaltantes apanharam o dinheiro do estabelecimento e fugiram com o gerente como refém até a saída da cidade. “Eles pegaram o dinheiro, voltaram na casa para pegar o outro criminoso e levaram o gerente e seu carro. A 5 KM da cidade eles abandonaram o gerente e fugiram”, diz Paulo Roberto. 

A Inteligência da polícia afirma que depois de liberar o homem a quadrilha entrou em um carro modelo Celta de cor verde e seguiu no sentido de Campo Maior. Guarnições da Força Tática realizam diligência para localizar os assaltantes. 



Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com