Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Quadrilha que realizava assaltos em Teresina com carro roubado é presa

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram dois carros roubados na ação.

Compartilhe
Google Whatsapp

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com Policiais Militares, realizaram a prisão de quatro indivíduos e recuperaram dois veículos que haviam sido tomados de assalto em Teresina. Segundo informações repassadas pela PRF, ao abordarem o veículo Fiat Uno na BR 316, no bairro Porto Alegre, foi constatado que o carro possuía registro de roubo e furto e foi dado voz de prisão para elementos. 

Uma vistoria foi feito pelos policiais dentro do veículo, no qual foi encontrado um revólver cal. 32 com 04 cartuchos sendo 01 já deflagrado. Após ser feito alguns levantamentos com apoio de Policiais Militares, foi detectado que a quadrilha já estavam a algum tempo realizando assaltos com este veículo. 


De acordo com relato dos indivíduos aos agentes,  havia outro veículo que estava na deles. Os policiais se dirigiram até o bairro Promorar e localizaram o carro que havia sido tomado de assalto em outro bairro na região sudeste de Teresina. 

“Diante dessa situação, os indivíduos e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer e a restituição do veículo a seus proprietários. As diligências ainda seguem na tentativa de identificar mais vítimas da quadrilha”, informou o inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima.

Reprodução

Reprodução



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se