Quadrilha responsável por assaltos em Picos é presa pela Força Tática

Mediante as constatações, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar da cidade de Picos prendeu uma quadrilha que vinha agindo na região. Os agentes chegou até os indivíduos após um assalto praticado no povoado Cipaúba, que ocorreu na tarde desta segunda (18). As informações são do Cidades na Net.

A Força tática foi informada, via Copom, do assalto no referido endereço, onde subtraíram uma moto Honda Biz 125, ano 2013, de cor preta. Ao chegarem ao local e constatarem a veracidade dos fatos, iniciaram a recolha de informações e em seguida, as diligências. As prisões ocorreram por volta de 02h da manhã.

Reprodução

Presos

Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva foram capturados cada um em sua residência. A arma de fogo tipo garruncha usada durante o crime, assim como o carro – uma VW Saveiro 2014/2015, cor Branca –, foram encontrados na casa do Esmael. A motocicleta, segundo a PM, estava guardada na residência do Ailton.

Reprodução

Os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES