Quais nomes foram demitidos da Jovem Pan após derrota de Bolsonaro?

Confira abaixo quem foi dispensado do Grupo Jovem Pan e os detalhes das demissões:

Quais nomes foram demitidos da Jovem Pan após derrota de Bolsonaro? | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ontem, a Jovem Pan está fazendo mudanças em seu quadro de apresentadores. Desde a manhã de hoje, três profissionais de destaque na emissora foram demitidos. 

Segundo o colunista de Splash Fefito, o grupo prepara uma guinada editorial e deve moderar o tom crítico ao governo nos próximos meses, além de ter em vista mais mudanças na equipe.

Quais nomes foram demitidos da Jovem Pan após derrota de Bolsonaro? 

Confira abaixo quem foi dispensado do Grupo Jovem Pan e os detalhes das demissões: 

Caio Coppolla 

A primeira demissão a ser divulgada foi a do comentarista Caio Coppolla. Ele foi demitido pelo grupo exatamente um ano após sua recontratação.

Desde novembro passado, ele fazia participações no canal pago JP News. Caio já havia trabalhado no grupo até 2019, quando recebeu uma proposta e mudou para a CNN, onde integrava o quadro "Liberdade de Opinião". Foi demitido da emissora em 29 de outubro do ano passado e recontratado pela Jovem Pan três dias depois. 

Rumores na emissora falam em um comportamento de "diva" de Coppolla nos bastidores, enquanto outros boatos falam de supostas acusações de uma ex-namorada. As acusações não foram esclarecidas ou divulgadas até o momento, mas envolveriam a filha dessa ex-namorada. 

Augusto Nunes

Na tarde de hoje, o Grupo Jovem Pan confirmou também a demissão do jornalista Augusto Nunes, sem comentar os motivos devido a "cláusulas de confidencialidade''.

Ele foi contratado em 2016, para atuar no rádio. Depois, também migrou para a TV, onde apresentava o programa "Os Pingos nos Is". Ele estava afastado desde a semana passada, após descumprir ordem do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em relação a declarações sobre Lula.

Augusto Nunes

Guilherme Fiúza

Pouco após a divulgação da demissão de Augusto Nunes, foi confirmado também o desligamento de Guilherme Fiuza. Ele também apresentava o programa "Os Pingos nos Is" e estava afastado da atração. 

Guilherme Fiuza



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES