Quarta edição do Timon Junino acontece no período de 17 a 19

O evento acontece no Espaço Fama, em Timon

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Timon será novamente presenteada com um dos maiores eventos juninos do Maranhão. Trata-se da quarta edição do Timon Junino, que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Espaço Fama, com patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro.

O evento, que integra o calendário cultural do Maranhão, tem como objetivo incentivar a cultura regional, através da valorização dos grupos folclóricos que têm a oportunidade de mostrar toda sua diversidade durante os três dias do evento.  Além disso, o Timon Junino também contribui para o aquecimento da economia do município de Timon, dando oportunidade de geração de renda para várias famílias que aproveitam o evento para comercializar comidas típicas.

Para acolher o público estimado em 25 mil pessoas por dia, a organização proporcionará uma infraestrutura com arquibancadas, iluminação, sistema de som, praça de alimentação e um tablado de 875 metros quadrados onde se apresentarão as atrações: bandas regionais e locais, grupos de bumba-meu-boi e quadrilhas.

O Timon Junino tem apoio do Governo do Estado do Maranhão e conta com as parcerias da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que fornecerão todo o suporte de segurança durante o evento.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES