Quase 200 pessoas são detidas por urinarem nas ruas durante o carnaval

Além disso, a fiscalização de estacionamento irregular também faz parte da operação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, já levaram para a delegacia 189 pessoas ? deste total foram 41 mulheres e um estrangeiro ? por urinarem nas ruas. Somente durante o desfile do Bloco das Carmelitas, na tarde desta sexta-feira, em Santa Teresa, 26 mijões (sendo oito mulheres) foram levados para a 7ªDP (Santa Teresa). Quem faz xixi nas ruas, é multado em R$ 157. Os fiscais da Seop ainda contam com a ajuda das equipes do Lixo Zero.

Além disso, a fiscalização de estacionamento irregular também faz parte da operação. Até o momento, 82 veículos foram rebocados por estarem estacionados em áreas onde ocorrem desfiles de blocos. ?Pular carnaval e se divertir não significa desordem.

A organização dos blocos de rua demonstra que o Rio está preparado para receber grandes eventos e que as pessoas podem usufruir das áreas de lazer que a cidade oferece. Para isso, praças, jardins e a porta das residências não podem se transformar em mictório a céu aberto?, disse Alex Costa, secretário de Ordem Pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES