Quatro carros colidem na avenida Frei Serafim após forte chuva

Colisão ocorreu após forte chuva na capital nesta quarta-feira (25)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro carros, um Pálio de placa PIK-4178, do município Dirceu Arcoverde; um Celta de placa NIS-9953; uma pick up Estrada, e uma caminhonete Toro, de placa PIQ 0640, colidiram na tarde desta quarta-feira, na traseira um do outro, próximo à Avenida Miguel Rosa, na Avenida Frei Serafim, em frente ao semáforo, interrompendo completamente a Avenida Miguel Rosa.

O trânsito na Frei Serafim está congestionado por causa do acidente, mas passam veículos nas duas pistas, ficando os quatro carros em uma espécie de ilha. Já os carros na Miguel Rosa não podem passar, nem no sentido norte-sul e nem no sentido sul-norte.

Os carros que vem no sentido sul-norte estão passando pela Frei Serafim, seguindo no sentido da zona Leste. E os carros no sentido norte-sul estão passando o semáforo e indo no sentido leste-oeste e indo para o Centro de Teresina. Isso tumultuou o trânsito na região, com congestionamentos nas duas avenidas.

Segundo agentes da Strans, o acidente aconteceu devido à má visibilidade dos motoristas durante a chuva. Os guardas da Strans bloquearam o local onde aconteceu o acidente para impedir a passagem dos carros entre a Miguel Rosa e a Avenida Frei Serafim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES