Homem tem perna esmagada em colisão de duas motos no interior do Piauí; 4 feridos

O condutor da segunda moto fraturou o punho esquerdo, a menor de 17 anos machucou o rosto e teve raladuras em outras partes do corpo

Colisão de motos deixou quatro feridos | Portal Sanjoanense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo 2 motos deixou 4 pessoas feridas na BR-020 (Rodovia Juscelino Kubitschek), na localidade Lagoa da Serra, a menos de 5 quilômetros da zona urbana de São João do Piauí, 500 Km a Sudeste de Teresina.

O Sr. Antônio Henrique Alves, 46 anos, estava de motocicleta realizando uma manobra de retorno sentindo Baixa da Solidade, e foi surpreendido com o choque de outra moto que vinha em direção à cidade, guiada por Robson Sousa da Silva, 22 anos que levava de carona duas pessoas, de 17 e 14 anos.

Com o acidente Antônio Henrique teve o membros inferior esquerdo esmagado, o impacto foi tão forte que ficaram pedaços de ossos no local, a vítima foi levada com urgência para Teresina na UTI móvel do SAMU.

O condutor da segunda moto fraturou o punho esquerdo, a menor de 17 anos machucou o rosto e teve raladuras em outras partes do corpo, o menor de 14 anos ficou com ferimentos leves com hematoma na cabeça.

Detalhes de como aconteceu a batida não ficou muito claro, fomos informados apenas que Antônia estava realizando uma manobra de retorno. Ninguém sabe afirmar de certo se a moto da vítima mais grave já se encontrava na pista ou ainda estava no acostamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES