Quatro pessoas morrem após homem abrir fogo dentro de bar nos EUA

Quatro pessoas morreram após homem abrir fogo dentro de bar em Kansas, nos Estados Unidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na madrugada deste domingo (6), após um suspeito entrar em um bar em Kansas City, no estado de Kansas, Estados Unidos, e abrir fogo contra quem estava no estabelecimento, segundo informações da polícia local.

Por volta de 1h27 do horário local, autoridades foram informadas que havia tido um tiroteio dentro do bar , conforme informou o porta-voz da polícia Thomas Tomasic. Ao chegarem no estabelecimento, os policiais encontraram quatro pessoas mortas e outras cinco feridas, que foram levadas para hospitais da região e estão em condições estáveis, de acordo com Tomasic.

As vítimas não foram identificas e o suspeito também não foi detido. "Ainda não temos uma descrição boa o suficiente para divulgar algo sobre um suspeito, ou suspeitos. Nem sabemos quantos", disse Tomasic. As autoridades informaram ainda que detetives procuram vídeos de vigilância próximos ao bar para tentar identificar o suspeito. Que foi descrito como um homem hispânico, de acordo com a ABC News .

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES