Quatro pessoas morrem em dois acidentes graves na BR-222

Acidentes aconteceram na tarde de domingo (22) próximos da cidade de Buriticupu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois acidentes graves deixaram quatro pessoas mortas na tarde de domingo (22) na BR-222, próximos a cidade de Buriticupu, a 395 km de São Luís. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente vitimou três pessoas identificadas como Afonso Rodrigues dos Santos, de 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17, (pai e filho), ambos moradores da comunidade Alancaria, em Buriticupu.

De acordo com a PRF, a terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos, da vizinha comunidade Verona, situada no município de Bom Jesus das Selvas, a 465 km da capital.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, dois jovens ainda não identificados, pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico, eletricista conhecido na região. Ele morreu no local do acidente.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, os ocupantes da outra motocicleta, pai e filho, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana, em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade do impacto e morreram no hospital.

Mais uma colisão com morte

A PRF também registrou outro acidente também na BR-222, um pouco mais próximo de Buriticupu, cerca de 8 km da primeira colisão, vitimou JohnDerlan Viera dos Santos, 34 anos, e deixou uma jovem identificada por Celina em estado grave.

Segundo relatos de quem presenciou, os dois estavam na mesma motocicleta pilotada por JohnDerlan em direção a Buriticupu, quando há poucos metros da entrada da cidade colidiu na traseira de uma carreta, que seguia também em direção a cidade de Buriticupu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES