Quatro pessoas são assassinadas em menos de 12 horas em Teresina

O IML registrou mais três mortes da noite de quinta para sexta

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) registraram quatro mortes nas últimas 12 horas em Teresina. Na manhã desta sexta-feira (06), os agentes foram resgatar uma cabeça encontrada nas margens do Rio Poti, em frente a um restaurante, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. A polícia acredita que o corpo pode ter sido jogado no Rio e a cabeça teria ficado às margens. 

O IML registrou mais três assassinatos da noite de quinta-feira para madrugada de sexta. Os crimens aconteceram no intervalo de seis horas. Foi assassinado com tiros de revólver, em via pública, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste, o corretor de veículos Alexandre de Oliveira Teles, de 36 anos. Ele morava no Conjunto Sigefredo Pacheco.

Foi assassinado com tiros de revólver o estudante Wilson Jonas da Silva, de 26 anos. A vítima morava no Parque São João, zona Leste da Capital. Wilson foi baleado e levado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde não resistiu e morreu.

Foi assassinado no bairro Areias, zona Sul de Teresina, o desempregado Wedson Henrique Soares dos Santos, de 17 anos. Ele foi morto com tiros de revólver. Morreu vítima de acidente de trânsito, o aposentado Antônio Torres do Nascimento, de 81 anos. Ele morava no bairro Escuridão, município de Cabeceiras (96km da Capital).

O filho da vítima, Francisco Torres, disse que o lavrador sofreu o acidente quando estava com o seu outro filho sendo levado por uma bicicleta e foram atropelados por uma motocicleta. O idoso morreu na hora.

O IML registrou a morte do estudante de enfermagem, Marcos Vinícios da Conceição, de 25 anos. O jovem era natural de Caxias (Ma), mas morava no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

A família de Antônio Torres do Nascimento e do estudante Marcos Vinícios da Conceição, estão no IML desde a noite de quinta-feira esperando que os corpos sejam liberados, o que não aconteceu até às 9h da manhã de hoje.

Fonte: Com informações do repórter Efrém Ribeiro
logomarca do portal meionorte..com