Quatro pessoas são esfaqueadas na noite de réveillon em Copacabana

Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.

copacabana | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos quatro pessoas foram esfaqueadas durante a festa de Réveillon em Copacabana. Um homem foi esfaqueado nos primeiros minutos de 2022, durante a queima de fogos, em um arrastão. Além disso, por volta das 23h, um jovem foi esfaqueado na praia.

Um terceiro homem reagiu a um assalto e também levou uma facada. Uma turista colombiana foi esfaqueada no rosto durante a virada. As informações são da SMS. Um vídeo registrou o momento em que a multidão aparece correndo nas areias da praia durante a festa. Um homem foi preso.

Chegada de 2022 com arrastão em Copacabana; quatro pessoas foram esfaqueadadas (Foto: reprodução)

O homem que reagiu a um assalto contou como tudo aconteceu. Ele preferiu não se identificar e foi esfaqueado ao tentar recuperar o telefone da mãe, que havia sido roubado.

“Ele (criminoso) pegou o celular dela, eu pulei em cima dele, mas ele já tinha dado o aparelho pra outra pessoa e aí ele me esfaqueou”, contou a vítima, que teve ao menos duas perfurações no ombro direito. Ele foi atendido no posto médico da Secretaria Municipal de Saúde e liberado em seguida.

A turista colombiana também foi roubada. Ela estava com outras três pessoas. “À meia-noite, eles puxaram o celular dela e fugiram. Depois, voltaram muitas pessoas correndo em um arrastão e então ele (criminoso) usou uma faca pra cortar ela”, contou uma das amigas da vítima.

A colombiana foi atendida e também foi liberada. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES