Quatro pessoas são presas em operação da PM na região de Simplício Mendes

A ação policial, realizada em três municípios, resultou ainda na apreensão de armas, drogas e veículos

Operação na região de Simplício Mendes termina com 4 pessoas presas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grande operação policial de combate ao tráfico de entorpecentes foi deflagrada no início da manhã desta quarta-feira, 2 de março, simultaneamente nas cidades de Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí e Campinas do Piauí.

Ao todo, 32 policiais civis e militares participaram da operação, resultado do levantamento de informações realizado pelo serviço de inteligência da 2ª Companhia da PM, situada em Simplício Mendes, e investigações feitas pela Polícia Civil de Simplício Mendes.

Quatro pessoas são presas em operação da PM na região de Simplício Mendes - Foto: Divulgação/PM

Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Simplício Mendes, durante as quais, foram encontradas e apreendidas drogas – 1,5 kg de cocaína e 500 gramas de maconha; armas – um revólver calibre 38 com 05 munições; uma quantia em dinheiro no valor de R$ 208; e 04 aparelhos celulares.

A operação resultou, também, na apreensão de vários veículos, sendo oito motocicletas e um carro modelo Volkswagen Saveiro, todos com restrições, seja de roubo ou furto, ou com chassi e outros sinais de identificação dos veículos adulterados ou raspados.  

Quatro pessoas são presas em operação da PM na região de Simplício Mendes - Foto: Divulgação/PM

Quatro pessoas foram presas e levadas com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes. Os crimes praticados são tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Participaram da operação Policiais Militares da sede da 2ª Companhia do 14°Batalhão da PM e dos Grupamentos dos municípios de Santo Inácio do Piauí, Paes Landim, Conceição do Canindé, Bela Vista do Piauí, Campinas do Piauí, Floresta do Piauí e Isaías Coelho, bem como Policiais Civis da Delegacia Regional de Simplício Mendes, Delegacia Regional de Oeiras e Delegacia Regional de São João do Piauí.

Quatro pessoas são presas em operação da PM na região de Simplício Mendes - Foto: Divulgação/PM

Fonte: Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES