Quatro pessoas são presas por agredir jovem assassinada no Ceará

Nas imagens, a vítima é lesionada com socos, chutes, puxões de cabelos, pauladas e pedradas no meio da rua, sendo levada em seguida para um imóvel, onde o corpo foi encontrado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de participar da morte da jovem Maria Elailane do Nascimento, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira (14) em um imóvel abandonado em Sobral, Região Norte do Ceará. Elailane foi espancada, apedrejada e ferida a golpes de faca. A Polícia Civil investiga o que motivou o espancamento e o homicídio. As informações são do G1.

 Em um outro vídeo, as agressoras chegam a utilizar paus e pedras para continuar agredindo a vítima — Foto: Arquivo Pessoal 

Um vídeo compartilhado em redes sociais nesta terça-feira (15) mostra pelo menos cinco mulheres espancando a vítima. As imagens mostram o grupo agredindo Elailane com violência, desferindo socos, chutes, puxões de cabelo e a arrastando pela rua. Toda a violência é filmada por uma outra pessoa. Um homem se aproxima do grupo e permanece observando toda a cena.

Após o espancamento, as mulheres aparecem arrastando Maria Elailane pelos cabelos até uma residência. Em um outro vídeo, as cenas da violência continuam dentro do imóvel, com mais hostilidade. As agressoras utilizam paus e pedras para continuar lesionando a vítima.

Investigação

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral investiga o caso. Pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de participar do crime, segundo o delegado Paulo Castro, responsável pelas investigações.

Na tarde desta quarta-feira (15), equipes do NHPP saíram em buscas de mais suspeitos do homicídio. As imagens dos vídeos são utilizadas para dar suporte à apuração da morte da jovem.

O corpo de Maria Elailane foi encontrado pela polícia dentro de uma casa abandonada no Bairro Terrenos Novos, na tarde de terça-feira (14).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES