Quatro Rodas confirma sucesso que Renault obteve com Sandero

Vale lembrar que a Quatro Rodas é a revista de maior credibilidade no setor automobilístico no Brasil.

Ilustração. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição da Revista Quatro Rodas ?Os Eleitos 2011?, confirmou o sucesso que a Renault vem obtendo com Sandero e Logan. O Sandero foi eleito o ?Melhor Compacto Premium? e o Logan saiu vitorioso como ?Melhor Sedã Compacto?.

Vale lembrar que a Quatro Rodas é a revista de maior credibilidade no setor automobilístico no Brasil. O Fluence também foi eleito em 2011 como ?Melhor Compra?, mérito para a marca francesa Renault que vem realmente cumprindo a meta que anuncia participação de 6,5% com mais 7 lançamentos em 2012.

Para isso, a produção da fábrica em São José dos Pinhais, no PR, será aumentada para 100 mil veículos no ano. Serão criados ainda novos centros de engenharia e de treinamento, novos empregos e, conseqüentemente, novos produtos.

Outra meta da Renault é ter 8% de participação até 2016, com 300 mil veículos comercializados ao ano. Em outubro passado, foi divulgada a injeção de mais R$ 500 milhões na fábrica do Paraná, totalizando R$ 1,5 bilhão para atual ciclo de investimento de 2010-2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES