Queda de avião monomotor mata fazendeiro, filho e dois mecânicos

Avião ficou totalmente destruído após cair na zona rural de Poconé, MT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piloto e mais três passageiros de um avião monomotor morreram carbonizados após a aeronave cair às margens de uma estrada vicinal localizada a 10 quilômetros do município de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. A polícia Civil da cidade informou que as vítimas decolaram no final da tarde deste sábado (12), por volta das 17h30, e desde então estavam desaparecidas.

Na manhã deste domingo (13), pilotos da região fizeram sobrevoos nas redondezas do aeroporto de Poconé e encontraram os destroços da aeronave ainda em chamas. Ainda segundo a polícia, o piloto seria um fazendeiro da região que estava a caminho da fazenda dele, no Pantanal. Também estava na aeronave o filho do fazendeiro e mais dois mecânicos.

A Aeronáutica e a Agência Nacional de Aviação (Anac) já foram comunicadas sobre o acidente aéreo. Uma equipe de peritos da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), de Cuiabá, estão a caminho do local para iniciar os procedimentos que vão apurar as causas do acidente. Ainda não se sabe o que provocou a queda do avião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES