Quem é Fabrício Pacholok, fisiculturista que filmou sua queda de balão

O casal passava férias em Praia Grande e resolveu fazer um passeio de balão.

Quem é Fabrício Pacholok, fisiculturista que filmou a própria queda de balão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens gravadas pelo fisiculturista curitibano Fabrício Pacholok mostram o momento em que o balão onde ele estava com a esposa, Juliane Sestak, caiu entre Praia Grande e São João do Sul, em Santa Catarina, na quarta-feira (26).

Ele e a esposa foram socorridos com diversas fraturas. A assessoria do atleta informou ao g1 que o casal será transferido nesta quinta-feira (26) para o Hospital Moriah, em São Paulo.

Quem é Fabrício Pacholok, fisiculturista que filmou a própria queda de balão

O casal passava férias em Praia Grande e resolveu fazer um passeio de balão. Em determinado momento, o balão começou a cair. O fisiculturista relatou que o acidente aconteceu após a segunda tentativa de pouso.

Quem é Fabrício Pacholok

Fabrício é formado em educação física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e pós-graduado em Treinamento Individualizado e Qualidade de Vida.

Quem é Fabrício Pacholok, fisiculturista que filmou a própria queda de balão

O atleta trabalha com musculação há mais de 20 anos.

Em uma rede social, o treinador tem quase 400 mil seguidores e compartilha a rotina da vida como atleta. Ele posta vídeos dando dicas de como fazer exercícios físicos e ensina "como buscar o corpo perfeito".

No Youtube, o canal dele tinha mais de 21 milhões de visualizações na tarde de quinta-feira (26).

O treinador participou de diversas competições como bodybuilder – competidor de fisiculturismo – e coleciona troféus.

Em material de divulgação, ele afirma que a trajetória no esporte começou no MMA, no qual foi Campeão de MMA do 2o Interno UDL, Vice-Campeão mundial pela World League Pro Jiu-Jitsu – WLPJJ – além de campeão de 8 etapas da Liga Paranaense de Jiu-Jitsu, a LPJJ, em 2008, 2009 e 2010.

Atleta NABBA: Campeão da Estreantes Class I de 2010 e vice-campeão estadual de 2011. É também atleta IFBB: campeão da categoria estreantes 2014 e vice-campeão estadual 2014 campeão estadual 2015, vice campeão Mr. América 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES