Quem era a atriz e modelo de 22 anos que morreu após ser atropelada em Goiás?

O motorista que a atropelou não prestou socorro e fugiu. O Samu foi acionado, mas constatou que a modelo morreu no local

Quem era a atriz e modelo de 22 anos que morreu após ser atropelada em Goiás? | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu após ser atropelada no acostamento da GO-217, em Piracanjuba, no sul de Goiás, na terça-feira (13).

QUEM ERA A MODELO?

Nas redes sociais, Kamylla usava o nome artístico de Mila Maria. Além de atriz e modelo, ela contou no Instagram que também trabalhava como social media. A última publicação de Kamylla falava de sua relação com a rede social. Ela via a plataforma como um diário "repleto das memórias que compõem as etapas de nossa vida". 

Em um post do dia 2 de fevereiro, a modelo contou sobre seu trabalho como comunicadora. "Como publicitária e atriz, mergulhei de cabeça no mundo vibrante da publicidade e influência digital, para mim, estar em movimento não é opção, é necessidade", disse ela.

Kamylla também costumava mostrar as viagens que fazia pelo Brasil. "Fico frustrada por pensar que o lugar onde estou hoje, não é onde eu gostaria de estar, mas também já percebi que nunca imaginei que fosse possível chegar até aqui", escreveu ela em um vídeo das paisagens do Rio de Janeiro. A artista também gravava pequenos trechos de atuação e postava nas redes sociais. Um tema recorrente nos roteiros da jovem era o amor. 

Seguidores e amigos de Kamylla lamentaram sua morte nos comentários das publicações. "Excelente profissional, estudante e pessoa", disse um usuário da web. "Sempre vamos lembrar de você, da sua luz e alegria", falou outro. "Me fascinava com sua coragem e determinação", comentou um terceiro.

Quem era a atriz e modelo de 22 anos que morreu após ser atropelada em Goiás? - Foto: Reprodução/Redes Sociais e Polícia Militar 

A jovem de 22 anos voltava de Caldas Novas para Goiânia quando o acidente aconteceu. As informações são da Polícia Militar de Goiás, segundo a TV Globo. Kamylla Cristina Rosa de Oliveira teria descido do carro após identificar um problema em uma das rodas. Ela foi atropelada no acostamento da rodovia.

O motorista que a atropelou não prestou socorro e fugiu. O Samu foi acionado, mas constatou que a modelo morreu no local. O autor ainda não foi identificado, informou a Polícia Civil de Goiás. A corporação esclareceu que já foi solicitada a perícia. A polícia não detalhou se havia mais pessoas no carro com a vítima. O enterro de Kamylla foi realizado nesta quinta-feira (15) cemitério Parque Memorial, em Goiânia. 

(Com informações da FolhaPress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES