Rádio Jornal Meio Norte transmitirá Grêmio e Flamengo pela série A

A partida terá a narração de Gustavo Santos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (04/08), a Rádio Jornal Meio Norte (90,3), em mais um projeto inovador, realizará a transmissão do jogo Flamengo e Grêmio, pela série A do Campeonato Brasileiro 2018. A partida terá a narração de Gustavo Santos com comentários de Denis Constantino e Pedro Henrique Santiago (comentarista convidado).

Os comentários no pré-jogo terão início às 18h30 com a transmissão completa a partir das 19h. Segundo Gustavo Santos, a experiência será marcante os ouvintes da 90,3.

“Para nós da Rádio Jornal Meio Norte, para mim principalmente, é um motivo de imensa alegria, está sendo a primeira rádio no Estado que vai ter essa transmissão do Campeonato Brasileiro da Série A e nós estamos buscando trazer em todos os detalhes, o máximo de qualidade possível para que o ouvinte que vai estar conosco hoje possa sentir tudo aquilo que está acontecendo no campo, trazendo para o ouvinte o áudio do campo, trazendo a fala dos técnicos, tentando levar todos os detalhes para que quem esteja nos escutando tenha a melhor experiência e volte a lembrar como é bom ouvir um jogo de futebol no rádio. Estamos nos preparando para trazer o melhor para nosso ouvinte na 90,3”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES