Rádio Meio Norte de Campo Maior recebe prêmio Inovare Melhores do Ano

O Grupo Meio Norte de Comunicação recebeu os títulos de “melhor rádio” e “melhor apresentador” no Prêmio Inovare Melhores do Ano

Rádio Meio Norte de Campo Maior é eleita a melhor do ano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rádio Meio Norte de Campo Maior, na frequência FM 95,9, foi premiada como a melhor rádio e recebeu o troféu Inovare Melhores do Ano através de votação do público. A premiação aconteceu na noite desta sexta-feira (24) durante evento no SINTE-CM. 

O jornalista Helder Felipe, apresentador da rádio, tambem foi um dos vencedores e levou para casa a categoria "melhor apresentador". "Agradeço a Deus por me dar esse dom, a todos que votaram, minha família, quem torce por mim, e a toda grande audiência que acompanha meu trabalho", disse. 

Equipe premiada no Inovare Melhores do Ano. Crédito: Divulgação.

Para Pedro Borges, diretor da rádio, é uma honra estar entre os premiados. 

"É uma felicidade. Nós somos reconhecidos como a melhor rádio da região dos carnaubais, sediada em Campo Maior. Queremos agradecer aos ouvintes, patrocinadores e toda nossa equipe que faz acontecer nossa rádio. Estamos há oito anos nesta emissora do Grupo Meio Norte, do empresário Paulo Guimarães", disse.

Direção da emissora comemora sucesso. Crédito: divulgação.

Com o Inovare Melhores do Ano, a Rádio Meio Norte foi considerada pelo público a emissora mais ouvida e com maior credibilidade pela audiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES