Rádio MN FM está em Água Branca e mais 19 cidades no médio Parnaíba

Em informações ao Meionorte.com, o Diretor de expansão do GMNC, Thiago Monteiro relatou que o município estava há 20 anos sem uma rádio local.

Rádio MN FM está em Água Branca e mais 19 cidades no médio Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Água Branca recebeu seu primeiro sinal da Rádio Meio Norte FM (89,1), nesta segunda-feira (15). Outros 19 municípios da região do médio Parnaíba passam a contar com o sinal por meio do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Na inauguração houveram sorteios de prêmios para os moradores.

Ao Meionorte.com, o Diretor de expansão do GMNC, Thiago Monteiro relatou que o município estava há 20 anos sem uma rádio local. “Há muito tempo a população e empresários solicitavam uma rádio de referência na região, e o GMNC hoje, no dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, entrega esse presente à Água Branca e região.”

Rádio MN FM está em Água Branca e mais 19 cidades no médio Parnaíba (Foto: Reprodução)Com a inauguração, quase 100 mil pessoas de 16 municípios, incluindo Água Branca, terão acesso ao sinal da Rádio Meio Norte FM. Entre eles: Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Curralinhos, Miguel leão, Agricolândia, Barro duro, Passagem franca, Olho d'água, Lagoinha do Piauí, Água branca, São Pedro do Piauí, Angical, São Gonçalo do Piauí , Prata do Piauí, São Miguel da baixa grande, São feliz do Piauí.

Agora os ouvintes possuem três programas locais. A partir das 9 horas inicia com o Show da Manhã com Welliton Lima, logo depois o Esporte Meio Norte com Fernando Rocha e por fim a Revista MN com Bob Júnior. A escala futuramente ainda deve contar com outras programações locais.

Em comemoração, o grupo da rádio MN no município realizou uma blitz com adesivação de carros e motos, distribuição de camisas, bonés e copos. Empresários locais fizeram a doação de prêmios para sorteio á população, como ventiladores, celulares, roupas, faqueiros, entre outros.

Thiago ainda destacou a importância da inauguração da rádio para o fortalecimento do comércio de Água Branca. “Uma rádio como essa movimenta o comércio local e da região. As lojas da cidades desde que ligamos a rádio em caráter experimental venderam todo o estoque de rádios a pilha.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES