Rafael Fonteles é homenageado pelo TJ-PI com Medalha do Mérito Judiciário

O evento foi realizado na nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em alusão ao Dia da Justiça.

P | P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito Rafael Fonteles recebeu, nesta terça-feira (06) o Colar do Mérito Judiciário, na Classe Grão Mestre, considerada a maior honraria do Poder Judiciário. O evento foi realizado na nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em alusão ao Dia da Justiça.

Rafael agradeceu o reconhecimento e parabenizou o TJ. “Deixo aqui a minha gratidão por esse reconhecimento aos meus serviços prestados durante os oito anos como secretário de Fazenda. Me comprometo a manter esse diálogo e harmonia com o poder judiciário ao longo da minha gestão como governador do Estado. Aproveito para parabenizar o TJ por alcançar o selo prata na avaliação do CNJ, que é o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado”, disse.

Rafael Fonteles é homenageado pelo TJ-PI com Medalha do Mérito Judiciário (Foto: Alysson Dinis)

Na oportunidade, o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, falou sobre a importância das homenagens. “Hoje celebramos as conquistas alcançadas neste ano de 2022 e não há melhor maneira do que reconhecendo os nossos talentos e esforços. As medalhas são um justo reconhecimento pela dedicação diária ou colaboração de homens e mulheres ao judiciário piauiense”, afirmou. 

Também foram homenageados com o Colar do Mérito Judiciário, em outros graus, magistrados, servidores e colaboradores do judiciário. A comenda foi criada em 1994 para homenagear pessoas que tenham prestado relevantes serviços à justiça em geral.

Rafael Fonteles é homenageado pelo TJ-PI com Medalha do Mérito Judiciário (Foto: Alysson Dinis)Rafael Fonteles é homenageado pelo TJ-PI com Medalha do Mérito Judiciário (Foto: Alysson Dinis)

Rafael Fonteles é homenageado pelo TJ-PI com Medalha do Mérito Judiciário (Foto: Alysson Dinis)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES