Raimundo Eufrásio é novo membro do Tribunal de Justiça

Raimundo Eufrásio é novo membro do Tribunal de Justiça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mais novo membro do Tribunal de Justi?a do Piau? ? o desembargador Raimundo Eufr?sio Alves Filho, que tomou posse nessa quinta-feira, 20, em sess?o solene presidida pelo presidente do ?rg?o, desembargador Lu?s Fortes do Rego. Prestigiaram a posse o governador Wellington Dias, representante do Minist?rio P?blico Estadual, Emir Filho; o defensor-geral do Estado, Nelson Nery Costa; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Sebasti?o Martins; o corregedor do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Sabino Paulo; e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Anchieta Mendes.

?Quem ganha com a posse do desembargador Raimundo Eufr?sio ? o Estado do Piau?, pois se trata de uma pessoa decente, honrada e, por isso, vim acolh?-lo em nome do povo do Piau?. N?o poderia deixar de partilhar deste momento; continue sendo o homem que sempre foi e que n?s admiramos?, disse o governador Wellington Dias, dirigindo-se ao desembargador, durante o seu discurso.

O novo desembargador foi agraciado com o Colar do M?rito Judici?rio (acompanhado de diploma e roseta), uma honraria criada em 1994 para homenagear pessoas f?sicas e jur?dicas que tenham prestado relevantes servi?os na cultura jur?dica do Piau?.

?Ingressei por concurso p?blico na magistratura piauiense e aqui chego por antiguidade. Trago comigo o sentimento de justi?a que vem caracterizando minha magistratura ao longo destes 20 anos?, disse o desembargador Raimundo Eufr?sio.

Ele nasceu em Oeiras, em 1948, ? formado em Direito e Estudos Sociais pela Universidade Federal do Piau? (UFPI). Desempenhou as fun?es de diretor da Associa??o dos Magistrados e foi aprovado em concursos p?blicos para assumir as Varas da Inf?ncia e da Juventude, fiscal da Previd?ncia Social, escritur?rio da Caixa Econ?mica Federal e auxiliar de escritur?rio do Banco do Estado do Piau? (BEP). Tamb?m foi coordenador de Comunica??o Social do Instituto de Administra??o Financeira da Previd?ncia e Assist?ncia Social (Iapas).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES