Rally do Companheirismo acontece dia 25 de maio

O evento tem como ponto de partida a Alemanha Veículos e chegada prevista para as 12h na Ponte Estaiada e expectativa de reunir mais de 200 participantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Rotary Clube de Teresina Piçarra, fundado em 1979, realizará no próximo dia 25 de maio (sábado), a 15ª Edição do Rally do Companheirismo, com saída às 8h da Alemanha Veículos, chegada prevista para as 12h na Ponte Estaiada e expectativa de reunir mais de 200 participantes.

“Este evento já entrou para o calendário esportivo piauiense por reunir, ao mesmo tempo, companheirismo de rotarianos, competição de esportistas e arrecadação de recursos para ações sociais do Rotary Piçarra em Teresina”, afirmou o presidente do clube, Alexandre Magalhães. Em 2019, o projeto escolhido é a construção do Centro Esportivo no bairro Vila Ferroviária, em Teresina. 

Nesta edição, a prova com trilha destinada a motos, quadriciclos, carros e UTVs premiará os 5 primeiros colocados e valerá pelo Campeonato Piauiense de Regularidade, supervisionado pela Federação de Motociclismo e Automobilismo do Piauí. 

Os que desejarem participar sem competir deverão optar pela categoria EXPEDIÇÃO. “Será um passeio off-road de 100 km, sem caráter competitivo, com carros guia, válido para todos os tipos de veículos, inclusive os carros 4x2 de versão off-road” explicou o rotariano e coordenador da prova, Ehrlich Cordão.

Mais informações e inscrições:  www.radicalproducoes.com.br / telefones (86) 98847-0308 e 3231-0910 / e-mail radicalproducoes1@gmail.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES