Rampa desaba durante festival de música e deixa 25 pessoas feridas em GO

Ao todo, 25 atendimentos realizados, 11 pessoas foram conduzidas pelos Corpo de Bombeiros para hospitais da região metropolitana de Goiânia, incluindo o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo)

As vítimas foram socorridas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (9), uma rampa desabou durante um festival e deixou 25 pessoas feridas. O acidente aconteceu no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros algumas pessoas tiveram fraturas expostas e até traumatismo crânioencefálico. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que as vítimas são socorridas. 

Ao todo, 25 atendimentos foram realizados, 11 pessoas foram conduzidas pelos Corpo de Bombeiros para hospitais da região metropolitana de Goiânia, incluindo o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa), Hospital Ortopédico de Goiânia, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e Hospital de Acidentados.

Para lidar com o grande número de vítimas no local, o Corpo de Bombeiros enviou 12 viaturas para o Estádio Serra Dourada, onde ocorria o festival. As vítimas receberam atendimento dos bombeiros, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além disso, brigadistas também prestaram assistência aos demais feridos.

A organização do Festival Rap Mix ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES