Reação de Melania Trump à filha de Trump em convenção viraliza

Ao cumprimentar Ivanka Trump, a primeira dama dos EUA mudou completamente de expressão

Reação de Melania Trump à filha de Trump em convenção viraliza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um momento entre Melania Trump e sua enteada, Ivanka Trump, durante a última noite da Convenção Nacional Republicana chamou a atenção nas redes sociais. As informações são do site da UOL.

As câmeras da transmissão do evento de ontem (27) capturaram a primeira-dama sorrindo ao cumprimentar a filha do presidente norte-americano Donald Trump. Imediatamente depois, no entanto, Melania mudou completamente sua expressão.

"Melania não parece gostar da Ivanka", disse um internauta ao compartilhar o vídeo do momento, que agora circula nas redes sociais.

Nesta semana, Stephanie Winston Wolkoff, uma ex-amiga da primeira-dama dos Estados Unidos, alegou ter gravado a esposa de Donald Trump reclamando do marido e de seus filhos adultos em diversas ocasiões.

Wolkoff, que está lançando o livro "Melania and Me: The Rise and Fall of My Friendship with the First Lady" ("Melania e Eu: o Início e o Fim da minha Amizade com a Primeira-Dama", em tradução livre), destacou que Melania reclamava especialmente de sua enteada Ivanka.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES