Realizada primeira prévia do Carnaval

Realizada primeira prévia do Carnaval

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As pr?vias de carnaval nos bairros tiveram in?cio ontem, 18, com grande festa com a banda Um, no bairro Promorar, zona Sul. O rei e a rainha do carnaval e as majestades da terceira idade estiveram na festa animando os foli?es. As pr?vias s?o promovidas pela Prefeitura de Teresina para garantir que os teresinenses tenham lazer com seguran?a.

Tamb?m acontecer?o pr?vias carnavalescas organizadas pela Prefeitura de Teresina em outros bairros. No dia 25 de janeiro, a festa acontece na pra?a principal dos bairros Santa Maria da Codipi e Planalto Uruguai. No dia 26, ser? a vez dos bairros Dirceu Arcoverde e Santa Teresa receberem a folia. A ?ltima pr?via ser? realizada no dia 27, no Mocambinho.

De acordo com o chefe da Assist?ncia Militar da Prefeitura de Teresina, major John Feitosa, o esquema de seguran?a est? montado para que as pr?vias de carnaval sejam festas de muita tranq?ilidade. ?Cada batalh?o ? respons?vel por sua ?rea. As unidades operacionais da Pol?cia Militar de cada regi?o ser?o respons?veis pelo policiamento ostensivo nos bailes realizados nas suas respectivas ?reas de atua??o?, informa, acrescentando que 30 policiais estavam presentes ontem no Promorar para garantir a tranq?ila a quem compareceu ? pr?via.

A seguran?a tamb?m est? garantida durante o desfile do Corso do Z? Pereira no dia 26 pr?ximo. ? Durante o Corso a seguran?a ser? feita por militares e mais os policiais do tr?nsito", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES