Recapeamento da Av. Anísio Pires é iniciado pela Prefeitura

Além das obras de asfaltamento e recapeamento, existem equipes atuando em reparos emergenciais, como os buracos causados pelas chuvas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina iniciou o mês de março com mais uma obra de mobilidade urbana, com o recapeamento da Av. Anísio Pires, na zona Norte da capital. A obra, que conta com investimento de pouco mais de R$ 360 mil, com recursos próprios do município, vai garantir asfalto novo e nivelado em mais de 1km de via.

De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, atualmente a Prefeitura tem equipes trabalhando no asfaltamento completo dos bairros São João, Noivos, Dirceu I e Promorar.

Reprodução/ Google Maps

“Nesta segunda-feira (02) iniciamos mais uma obra com o recapeamento da Av. Anísio Pires. A via já estava bem desgastada e priorizamos sua melhoria já visando um melhor acesso ao Terminal da Rui Barbosa, que deverá ser inaugurado em breve. Depois da finalização da obra, a equipe será encaminhada para a região do Lagoas do Norte”, explica o coordenador.

Além das obras de asfaltamento e recapeamento, existem equipes atuando em reparos emergenciais, como os buracos causados pelas chuvas.

“O período chuvoso desgasta bastante o asfalto da cidade e a Operação Tapa-Buracos atua diariamente na redução desses desconfortos causados pelas chuvas. Recebemos demandas da população pelo aplicativo da Prefeitura, o Colab, e já acrescentamos diretamente em nossa programação”, completa.

Atuação Tapa-Buracos nesta segunda-feira (02)

  1.  Av. 15 de novembro – zona Sul
  2. Rua Talmiran Leal (canaleta) – zona Leste
  3. Estrada Usina Santana – zona Sudeste
  4. Rua Coelho de Resende (canaleta) – zona Norte
  5. Rua do Clube de Engenharia – zona Leste

Com informações de PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES