Receba notícias do 'Meionorte.com' através do WhatsApp

Canal exclusivo para quem quer se manter bem informado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Meionorte.com lança uma super novidade para os internautas a partir desta segunda-feira (05): o envio diário das principais notícias do dia para o seu celular através do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, com o número (86) 99437-2829. Esse será um canal exclusivo para que os internautas que se interessem em se manter sempre bem informados possam receber as principais notícias ao longo do dia.

Vale frisar, que esse serviço não se trata de um grupo, então não tem risco do internauta ficar recebendo centenas de mensagens de desconhecidos com comentários aleatórios ou compartilhamento de conteúdos, fotos e vídeos diversos. Apenas informações precisas e com a credibilidade que é a marca registrada do Grupo Meio Norte de Comunicação.

A ferramenta de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pela equipe do Portal Meio Norte, responsável por administrar as notícias veiculadas diariamente com conteúdo dos principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

Quem solicitar o serviço, vai receber duas mensagens por dia (no início da manhã e no final da tarde), de segunda a sexta-feira. A equipe de jornalistas do Meionorte.com vai selecionar sempre as notícias, os vídeos e as entrevistas mais relevantes para aquele horário, além de enviar um boletim sobre a cotação do dólar e do euro, bem como a previsão do tempo para aquele dia.

Essa será uma verdadeira prestação de serviço com diversidade jornalística, unindo tecnologia, interatividade e convergência. Pelo aplicativo, os usuários vão poder enviar também fotos e vídeos de flagrantes, acidentes e demais acontecimentos da sua rua, bairro, região ou cidade. Para participar, é preciso ter o WhatsApp instalado no seu smartphone e mandar uma mensagem para o número (86) 99437-2829 – com a palavra “Notícias”. É simples, fácil e gratuito. Participe!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES