Receita Federal garante alfandegamento da ZPE de Parnaíba

Durante a visita, a comitiva percorreu obras da instalação da ZPE de Parnaíba, quando conheceram galpões de indústrias em processo de instalação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita técnica a Zona de Processamento de Exportação – ZPE de Parnaíba, na manhã dessa sexta-feira (10/04), o superintendente regional da Receita Federal nos Estados do Piauí e Ceará, Moacyr Mondardo Júnior, deu prosseguimento ao processo de alfandegamento da zona.

A visita foi acompanhada pelo prefeito de Parnaíba, Florentino Veras Neto, pelo vice-prefeito Chagas Fontenele, pelo presidente da Companhia Administradora da ZPE, Paulo Cardoso e pelo presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Gustavo Lima (PTB).

O prefeito Florentino Neto considerou a visita do superintendente da Receita Federal um acontecimento que materializa o compromisso do órgão com o projeto da ZPE de Parnaíba. Após ressaltar o resgate que Parnaíba está fazendo do seu passado identificado com as exportações, Florentino destacou o alfandegamento como grande contribuição da Receita Federal com o desenvolvimento da região, proporcionando novas oportunidades para a população de Parnaíba e do Piauí.

O superintendente da Receita Federal reafirmou o compromisso com o alfandegamento da Zona de Processamento de Exportação do Piauí, que está em fase avançada de implantação. Moacyr Mondardo presenciou a execução das obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado e também viu as providências para execução das obras complementares autorizadas pelo governador Wellington Dias, que inclui a parte de tecnologia da informação, necessária ao funcionamento da Receita Federal e dos outros organismos federais que se instalarão no ambiente da ZPE.

Durante a visita, a comitiva percorreu obras da instalação da ZPE de Parnaíba, quando conheceram galpões de indústrias em processo de instalação.








Por Kairo Amaral – Direto de Parnaíba

Fotos: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES