Recém-nascido é achado sozinho com 30 kg de drogas dentro de casa

A casa foi localizada após homem ter sido abordado por guardas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um recém-nascido, de três semanas de vida, foi encontrado sozinho em uma casa onde eram guardados 30 kg de crack e maconha, neste sábado (6), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, a residência foi localizada depois que um homem foi abordado em uma moto com uma porção de maconha.

Segundo o guarda civil metropolitano Juliard de Souza Cunha, um dos responsáveis pela ocorrência, o bebê havia sido deixado sozinho em casa pela mãe e, após ser resgatado, foi levado para um abrigo.

“Recém-nascido, abandonado em uma residência com entorpecente, hoje o pessoal perdeu o amor à família, porque é sem cabimento”, disse o guarda.

O caso ocorreu na manhã deste sábado, no Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia. Conforme a corporação, após ser abordado, o homem levou a equipe até a casa onde ele teria obtido a droga. Chegando no local, os guardas encontraram o bebê dormindo, sozinho, em uma cama. Pouco tempo depois, uma mulher se apresentou como avó da criança.

Ela disse que a criança havia sido deixada em casa pela mãe aos cuidados de um amigo, que teria a deixado sozinha.

“Ela [criança] estava com um rapaz lá [na casa]. Quando a polícia bateu lá, pulou o muro. Eu acho que avisou para ela [a mãe do bebê] que a polícia estava na porta. Aí ela pegou, me ligou e eu fui. Quando eu cheguei lá, o menino estava lá, a polícia estava lá e eu vou ficar com ele”, disse a mulher



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES