Recepcionista de hotel morre após ser agredido por hóspede

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (28) no Centro da cidade. Suspeito foi preso em flagrante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um recepcionista, de 53 anos, de um hotel no Centro de Campina Verde morreu após ser agredido por um hóspede. O suspeito do crime, de 31 anos, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, por volta de 20h, o hóspede ainda estava trancado no quarto e com a respiração ofegante. Um dos militares deu a volta no hotel e, por uma janela, viu que ele estava por cima do recepcionista o enforcando.

Os policiais quebraram a porta do quarto e, nesse momento, o homem começou a agredir a equipe com chutes e socos, tentando fugir. Para contê-lo e algemá-lo, a PM teve que usar gás de pimenta.

Os próprios militares prestaram os primeiros socorros ao recepcionista e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, como a equipe médica estava em outra ocorrência, os policiais colocaram a vítima na viatura e a levaram até o Pronto Atendimento Médico da cidade.

No hospital, o recepcionista foi atendido, mas não resistiu. Segundo a PM, a médica de plantão informou que a vítima estava com a cueca molhada de esperma e com hematomas na virilha e na cabeça.

O suspeito também passou por exames, que constataram escoriações e hematomas na cabeça e olhos, além de uma lesão na boca.

Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança do hotel, a PM viu que o hóspede, aparentando estar muito agitado, estava conversando com o recepcionista. Em seguida, o homem pega ele pelo pescoço e o puxa até um corredor. A vítima tenta se soltar, mas não consegue. Então, o homem leva o recepcionista até o quarto, onde comete o crime.

A perícia da Polícia Civil também foi chamada, mas não compareceu, pois informou que estava em outra ocorrência. Ainda segundo a PM, o corpo foi encaminhado pela funerária até o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES