Recordista de plásticas aparece em foto após prisão nos EUA

Ela foi presa acusada de apunhalar o namorado com golpes de tesoura

Jocelyn Wildenstein foi o destaque do dia na Internet após ser presa acusada de apunhalar o namorado com golpes de tesoura. A famosa mugshot, foto tirada na delegacia durante o fichamento, foi divulgada na sexta-feira (9).

A socialite foi acusada de ter atacado o namorado, o designer Lloyd Klein, com golpes de tesoura durante a quarta-feira (7). Ela foi presa em seu apartamento em Nova York. Jocelyn enfiou a tesoura no peito do namorado, que conseguiu se esconder no armário a fim de prevenir um novo ataque até que a polícia chegasse ao local.

Wildenstein foi levada para o juiz em Manhattan, onde conversou com Lloyd por 20 minutos antes de se apresentar ao juiz. Ela foi acusada de agressão criminosa com a intenção de causar ferimentos físicos com uma arma.

Conhecida como "Mulher-Gato" por conta de suas inúmeras - e nada bem sucedidas cirurgias plásticas que modificaram completamente sua fisionomia - Jocelyn sempre está na lista de celebridades que exageraram no bisturi. Estima-se que ela já gastou mais de 2 milhões de libras (cerca de 11,5 milhões de reais) só em intervenções cirúrgicas.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do PCI Concursos
logomarca do portal meionorte..com