Rede Blue Tree Rio Poty registra crescimento de 72% nos primeiros seis meses

Com localização privilegiada, o Blue Tree Towers Rio Poty teve ocupação de 72% nos primeiros seis meses do ano

Hotel é um dos cartões postais de Teresina | Dayne Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bonito, com arquitetura arrojada e um lindo jardim assinado pelo famoso paisagista Roberto Burle Marx, o Blue Tree Towers Rio Poty Hotel é um dos cartões postais de Teresina.

Em localização privilegiada, o hotel tem uma completa infraestrutura de serviços e tem sido palco dos mais importantes eventos do Estado, como conferências, desfiles de moda, exposições.

A Blue Tree Hotels, quarta maior rede de hoteleira em oferta de quartos no Brasil, está em expansão e ampliou o plano de investimentos para os próximos anos. Até 2017, a rede vai aumentar dos atuais 23 hotéis para 55 empreendimentos. O mais novo empreendimento será inaugurado em Belo Horizonte.

Os hotéis da Rede Blue Tree Hotels são orgulho para a população de cada cidade e em Teresina não é diferente. O Blue Tree Towers Rio Poty é centro de encontro de amigos, tem restaurantes que primam pela qualidade, enaltecem a culinária nacional e um ponto importante é a localização privilegiada, próximo ao centro administrativo, às regiões nobres e aos shoppings centers e distante apenas 5 km do aeroporto Senador Petrônio Portella.

O Blue Tree Towers Rio Poty faz parte de um grupo que cresce e conquista o Brasil e inaugurou sua mais nova unidade em Belo Horizonte. No Piauí, o hotel, com 119 confortáveis apartamentos, apresentou o expressivo crescimento de 35,8% em seu lucro líquido no comparativo com o mesmo período de 2012.

A receita total bruta também registrou alta de mais de 8% e, além disso, o hotel teve ocupação de 72% nos primeiros seis meses do ano.

Dentre os diferenciais do Blue Tree Towers Rio Poty está a confortável e exclusiva sala vip no aeroporto da cidade, destinada apenas aos seus clientes.

Além de utilizado antes do embarque, o espaço está à disposição de clientes do hotel para a realização de reuniões, e conta com atrativos como recepcionista 24 horas, opções de alimentos e bebidas, internet wi-fi, TV por assinatura e todo o conforto necessário para que o usuário desfrute de momentos agradáveis enquanto aguarda o seu voo.

Para relaxar e se distrair, os hóspedes contam com piscina com cascata e sauna e conta com estrutura completa para eventos corporativos e sociais, somando 11 salas com capacidade para acomodar até 600 pessoas em auditório e uma grande área para exposições.

O restaurante Le Jardin tem capacidade para 100 pessoas e oferece saborosas opções de almoço e jantar; e o Canoas, voltado especialmente para a realização de eventos, tem capacidade para receber até 300 participantes.

O plano de expansão da rede está focado no mercado nacional, em destinos com potencial de crescimento sustentável. Nos últimos anos, a Blue Tree vem recebendo diversas premiações, que motivam a empresa a seguir buscando cada vez mais melhorias e proporcionando bem-estar ao cliente.

Principais premiações

Prêmio Top Suppliers ? Hotel para evento ? Conceito

Prêmio Top Suppliers ? Hotel para evento ? Share of Mind

Prêmio Top Aviesp de Turismo ? Melhor Rede Hoteleira Nacional

Prêmio DCI ? Empresas mais Admiradas do Ano ? Hotelaria e Turismo

Jacaré de Prata ? Prêmio Caio ? Blue Tree Premium Fortaleza

Jacaré de Bronze ? Prêmio Caio ? Blue Tree Towers Goiânia

Prêmio Top Aviesp de Turismo ? Melhor Rede Hoteleira Nacional

Prêmio Divina Cozinha Top ? Os Melhores da Cidade ? O melhor serviço de Alimentos & Bebidas de Hotel de Caxias do Sul ? Blue Tree Towers Caxias do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES