Rede Meio Norte: Canal Saúde e Mixtura ganham novas temporadas

Programas com entretenimento e assuntos do dia a dia e saúde apresentam suas novas temporadas

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dinamismo e qualidade dos conteúdos definem as novas fases dos programas da Rede Meio Norte, canal 7. Dessa vez, o Canal Saúde e o Mixtura, que envolvem, entretenimento, assuntos do dia a dia e saúde, apresentam novas temporadas imperdíveis.

A jornalista Eli Lopes assume a apresentação do Canal Saúde, programa exibido nas noites de quinta-feira na emissora. Com mais de 20 anos de carreira, a jornalista transfere em seu trabalho o talento da boa comunicação e do diálogo.

Eli Lopes assume o Canal Saúde (Foto: Rede Meio Norte)A nova temporada do Canal Saúde vai abordar principalmente a alimentação saudável e os cuidados com o corpo e mente. Sob o comando de Eli, a atração também vai apostar na mediação entre público e especialistas, que vão ao estúdio tirar dúvidas e veicular informações sobre o acesso à saúde.

Entretenimento, saúde e dinamismo

A jornalista Lia Formiga assume o programa Mixtura, que vai ao ar aos sábados, a partir do dia 9 de julho. O dinamismo da programação vai ao encontro da energia de Lia, que também apresenta o Espaço Gourmet há 13 anos.

“Assumir o Mixtura nas manhãs de sábado é mais um desafio. Eu acho que a gente vai conseguir dar o nosso melhor, criando um programa bem variado, um programa onde a gente tem uma casa toda para explorar”, falou.

Lia Formiga é a nova apresentadora do Mixtura (Foto: Arquivo pessoal)Formada em gastronomia, Lia vai inserir uma abordagem dinâmica e divertida, construindo entretenimento baseado em entrevistas com assuntos do dia a dia, culinária, saúde, vida dos famosos e muita música.

Lia Formiga adianta que as novidades não param por aí. Em setembro deste ano, vai ao ar o reality Meu Bolo é um Sucesso. “Somos pioneiros mais uma vez aqui na televisão piauiense. Estreamos o primeiro programa de gastronomia do Piauí [espaço Gourmet] e agora a gente também vai lançar o primeiro reality, uma temporada de três meses aqui na telinha da Rede Meio Norte”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES