Rede Meio Norte: especial Influencers chega para agitar a programação

O especial será exibido no domingo (31) às 15 horas e na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2024, às 20 horas.

Rede Meio Norte: especial Influencers chega para agitar a programação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Produzir conteúdo variado e cativante, atrair seguidores e fãs interessados em suas opiniões, estilo de vida e habilidades. Considerados os "profissionais do momento", os influenciadores digitais estão em destaque na mídia e personificam a ideia da transformação digital.

Para manter os telespectadores atualizados nesse universo repleto de stories, reels e posts, vem aí o "Influencers", um especial que integra a grade de fim de ano da Rede Meio Norte. Quem comanda a atração, que vai incrementar a programação da emissora, são os apresentadores Danituxa e Werberthzoa.

Rede Meio Norte: especial Influencers chega para agitar a programação (Foto: Divulgação)

O especial será exibido no domingo (31) às 15 horas e na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2024, às 20 horas. Danituxa, além de ter uma longa história na comunicação apresentando programas televisivos e radiofônicos, é um dos principais nomes de storytelling e convergência midiática no Piauí.

 Ela vai entrevistar nomes famosos da internet ao lado do influencer e apresentador Werberthzoa, protagonista do Fala Timon, conta que divulga conteúdos humorísticos e carregados de críticas sobre tudo o que acontece no município maranhense. 

A dupla promete revelar tudo o que o público quer saber sobre as pessoas que dedicam horas de suas vidas para produzir conteúdos para milhões de pessoas diante de smartphones.

Késia Brito Soares, gestora de Marketing do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), uma das produtoras da atração, disse que o programa vai retratar o dia a dia dos influenciadores, o processo de criação e como eles viralizam nas redes sociais. "O programa 'Influencers' aborda essa nova profissão que está se consolidando no mercado digital e entrevista um dos maiores nomes da internet do Norte e Nordeste", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES