Rede Meio Norte estreia hoje Jornal de Sábado e Programa Frank Aguiar na programação 2015

O Jornal de Sábado será apresentado ao vivo das 19h às 20h e vai fazer um resumo do noticiário semanal e os principais fatos do final de semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte apresenta neste sábado (18) mais duas atrações da sua nova programação com a estreia do programa Frank Aguiar e o Jornal de Sábado, com apresentação da jornalista Suzy Sousa.

O Jornal de Sábado será apresentado ao vivo das 19h às 20h e vai fazer um resumo do noticiário semanal e os principais fatos do final de semana.

O jornalístico vai retratar a informação com qualidade e credibilidade, com tudo que acontece a nível local, nacional e internacional, para assim deixar a população bem mais informada já que o jornal será factual e participativo.



No telejornal estará firmado o padrão de jornalismo da Rede Meio Norte que é reconhecido pela isenção, ética e compromisso com o telespectador e assim promete ser a melhor opção para ficar bem informado nos sábados a noite.


Logo em seguida das 20h às 22h, com a proposta de realizar sonhos das pessoas, o apresentador e cantor Frank Aguiar, traz o diferencial de estar mais próximo das pessoas para o seu programa que vai ao ar todos os sábados, aliado sempre com muita emoção, música e diversão para a família piauiense.


“Peço a Deus que me dê muita sorte e sucesso, assim como na música. Esse é um programa descontraído, alegre, emocionante, show e muito mais”, revelou Frank Aguiar.


O cantor nacional vai comandar a atração exclusiva da Rede Meio Norte com muita música, entrevistas, e quadros irreverentes e emocionantes que prometem surpreender o público e prendê-lo em frente à TV. “Fábrica dos Sonhos” é um dos quadros que farão sucesso realizando os so-nhos do povo do Piauí. Vale a pena conferir a partir das 20h na Rede Meio Norte, no canal 7 na TV aberta e 20 na Net.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES