Rede MN vai exibir programa em homenagem à mulher

O programa traz entrevistas com mulheres de destaque no Piauí, vai contar belas histórias e levantar discussões sobre moda, beleza

Cinthia Lages será a âncora do programa especial | Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O horário nobre da TV piauiense vai ganhar um programa especial, que será exibido nesta sexta-feira (8) pela Rede Meio Norte, em homenagem a todas as mulheres do Estado. O Universo Mulher começa às 21h45, com apresentação de Cinthia Lages, Cláudia Bezerra e Karla Berger.

O programa traz entrevistas com mulheres de destaque no Piauí, vai contar belas histórias e levantar discussões sobre moda, beleza, saúde e debates sociais importantes. Afinal, o Dia da Mulher representa as lutas e conquistas do público feminino durante o mundo inteiro.

A âncora do programa Universo Mulher será a apresentadora Cinthia Lages. Para ela, o grande diferencial da atração exibida pela TV Meio Norte é mostrar o que existe por trás da carreira profissional de sucesso das mulheres piauienses. ?Durante muitos anos nós falamos das lutas que elas travaram. Agora chegou o momento de mostrar que as mulheres não abriram mão das atividades mais comuns do dia-a-dia?, disse Cinthia.

A apresentadora Karla Berger ficou responsável por trazer um desfile de moda para o palco do programa. ?A tendência de estilos e roupas do momento é um assunto de interesse comum para a maioria das mulheres?, disse ela.

Segundo Cláudia Bezerra, o programa é interessante porque reúne três perfis diferentes, mas com essências que se afinam. ?As três apresentadoras vão garantir diversão, bom humor e debates sociais importantes para marcar o Dia Internacional da Mulher?, afirma a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES