Rede Meio Norte faz programação especial para este final de ano

Valorizando principalmente as tradições e costumes da terra, a programação trará grandes sucessos do cinema nacional, além de filmes produzidos no PI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a chegada do final do ano, a Rede Meio Norte sai na frente e prepara uma programação especial para que o público de casa comemore em grande estilo mais um ano que termina. Os apresentadores que se dedicam o ano inteiro a levar muita informação e entretenimento prepararam uma superprogramação, que vai deixar todo mundo ligado na telinha.

Valorizando principalmente as tradições e costumes da terra, a programação trará grandes sucessos do cinema nacional, além de filmes produzidos no Piauí. Conforme explica o diretor de programação, Wrias Moura, tudo foi pensado para levar entretenimento para o público de casa, que poderá conferir muitas novidades neste final de ano.

?A novidade é o seriado ?Que família é essa??, que foi produzido pela Rede Meio Norte em parceria com a empresa Lion Inovation e promete ser sucesso entre todos os públicos?, explicou o diretor.

A coordenadora da TV Meio Norte, Lia Formiga, afirma que o seriado poderá se tornar fixo na grade de programação da emissora. ?Nós temos grandes produções no cinema do Piauí e a Rede Meio Norte sai a frente produzindo um seriado local que tem tudo para dar certo. Foi designada para a gravação a equipe técnica para valorizar ainda mais os cineastas e artistas locais?, comentou.

Quem pensa que as novidades param por aí, a Rede Meio Norte traz também os filmes de maior sucesso no Piauí, ?Ai que vida? e ?Mocambinho, dos cineastas Cícero Filho e Franklin Pires, respectivamente. Os filmes ainda hoje são sucesso e serão exibidos pela primeira vez na programação especial de final de ano.

A criançada também não ficará de fora, pois foi preparado para este final de ano o programa Teleleco especial de Natal, que deixará os baixinhos ligados na TV Meio Norte durante toda manhã e poderão assistir aos desenhos que são sucesso entre a molecada. ?As manhãs dos feriados serão totalmente dedicadas ao público infantil, que vão conferir cinco horas de desenho animado, dentre eles, Jaspion e Jiraia?, explicou Wrias Moura.

O filme Super Mario Bros será a grande novidade do começo do ano. A meninada de casa poderá conferir um pouco da história da dupla que marcou e ainda marca a infância de muitas crianças, que se divertem com os famosos jogos do Super Nintendo.

Aqueles que curtem um bom filme pode preparar a pipoca, pois a Rede Meio Norte irá exibir os filmes de maiores sucessos. Para quem gosta de muita ação vai conferir Stalone Cobra, que traz Sylvester Stallone como um policial indicado para todos os serviços considerados de alto risco ou impossíveis, que é especializado em fazer serviços que ninguém mais quer fazer.

Outro grande sucesso é o filme 88 minutos, no qual um professor universitário que trabalha para o FBI recebe uma ameaça de morte e terá apenas 88 minutos para salvar sua vida. Também estão entre as exibições de sucesso ?Falcão - O campeão dos campeões? e ?Kickboxer ? O desafio do dragão?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES