Rede Meio Norte realiza show de humor Piauíadas

O show acontecerá nesta terça no Theatro 4 de Setembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte sai na frente mais uma vez e realiza nesta terça-feira (06), o show de humor beneficente Piauíadas, com a apresentação dos humoristas João Cláudio Moreno, Amaury Jucá, Roniê, Refrém Ribeiro, Kátia Picolé e Zé do Ovo, às 19h30, no Theatro 4 de Setembro. Para garantir a entrada, é preciso levar um brinquedo até a sede da Kalor Produções, no shopping Riverside e trocar por um ingresso.

Os brinquedos doados serão entregues para as alunos que estudam na Casa Meio Norte, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12 de Outubro. A coordenadora artística e de programação da TV Meio Norte, Núbia de Barros, afirmou que os artistas abriram mão do cachê para poder fazer a ação beneficente.

“Nós temos dentro do nosso elenco de apresentadores da TV grandes nomes de humor piauiense. Eles se juntaram para fazer esse show especial. A entrada é livre, só é preciso fazer a troca por um brinquedo. São seis super apresentações por um preço simbólico”, afirmou. Ela acrescentou ainda que na oportunidade será gravado um programa especial para ser transmitido na programação especial pelo Dia do Piauí.

O humorista Airton Oliveira, que representa o personagem Refrém Ribeiro, declarou que 90% dos shows serão para contar o jeito de ser e a cultura do piauiense com muta sátira e irreverência. “A temática vai ser em homenagem ao aniversário do Piauí. Nós já realizamos esse trabalho beneficente a várias instituições “, disse.

A integração dos humoristas foi destacada por Valbert Dourado, o Roniê, que lembrou que além da causa beneficente, essa será uma excelente oportunidade em que os artistas vão ter de divulgar os seus trabalhos e levar suas apresentações para um público que ainda não teve acesso a um show de humor.

“A Meio Norte abraçou a causa do riso e está fortalecendo uns aos outros por que nos oportuniza fazer shows ao lado de grandes humoristas como João Cláudio Moreno e Amauri Jucá e é com muito prazer que abrimos mão do cachê e abraçamos esse projeto por uma causa nobre”, considerou.

O primeiro show do projeto Piauíadas deverá ser o ponta pé inicial para que possa continuar em andamento pelos próximos meses, onde os artistas vão poder se apresentar em outras cidades e ajudar mais instituições. Piauíadas é uma realização do Sistema de Comunicação Meio Norte e Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES