Rede Meio Norte transmite 2º Corujão da Vitória nesta quinta-feira, 21

A última revisão para o Enem será transmitida das 20h desta quinta-feira, dia 21, até 1h da manhã de sexta (22), abordando os conteúdos do 2° dia de provas: Ciências da Natureza e Matemática

enem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os estudantes que estão fazendo as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 terão mais uma grande oportunidade de tirarem as dúvidas. Nesta quintafeira (21), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará o segundo Corujão da Vitória, uma super live para revisar os principais conteúdos propostos durante todo o ano. A live será transmitida das 20h de quinta (21), até 1h da manhã de sextafeira (22), por meio da Rede Meio Norte e Canal Educação no YouTube.

A apresentação da transmissão será feita pela jornalista Shirley Evangelista e o professor Wellington Soares, coordenador do Pré Enem Seduc, que vai interagir com os professores e ler as perguntas enviadas pelos alunos.

Rede Meio Norte transmite Corujão da Vitória 

“Levaremos mais conhecimento aos estudantes piauienses que estão fazendo o exame, com o formato das aulas similar ao da primeira revisão. Serão revisadas as disciplinas das provas do dia 24, com questões e tira dúvidas”, disse a diretora da Mediação Tecnológica da Seduc, Viviane Carvalhedo.

Na segunda grande revisão, os estudantes poderão acompanhar as aulas das disciplinas de Matemática, com os professores Alexsandro Kesller e Raphaell Marques; Física, com Élisson Tadeu; Biologia, com Thárcio Adriano e Tércio Câmara; e Química, com os professores Felipe Rosal e Paulo Sérgio.

Os estudantes das 21 Gerências Regionais de Ensino (GREs) poderão interagir em tempo real com a equipe de professores para tirar todas as dúvidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES